INSTITUCIONAL

PRV AUDIO, indústria eletrônica de origem gaúcha, inserida no mercado por profissionais com amplo know-how no seguimento de equipamentos para som profissional, conta com especialistas nas relações comerciais e técnicas, abrangendo o Brasil e exterior.

A empresa oferece uma linha de produtos completa e dispõe de estoque regular, garantindo, desta forma, aos seus clientes o reabastecimento imediato.

Atualmente a unidade fabril da empresa está localizada em São Leopoldo/RS, em amplas instalações, que contribuem para uma melhor otimização nas áreas de produção, armazenagem e logística.

E é assim, focando em resultados, e investindo sempre na qualidade de seus processos e produtos que a PRV AUDIO vem construindo um cami-nho sólido, orientado para a melhor relação custo x benefício de seus clientes e usuários.
MISSÃO
Produzir produtos com a melhor relação custo x benefício, satisfazendo as expectativas do mercado.
VISÃO
Trabalhar para a melhoria contínua de seus processos, a qualidade de seus produtos e a valorização de seus clientes e colaboradores.
VALORES
– Ética
– Comprometimento
– Respeito

Nossa História:

Formada em janeiro de 2006 por ex executivos e engenheiros da fabricante de alto-falantes de maior prestígio do Brasil, a PRV AUDIO foi cria-da para projetar, desenvolver e introduzir produtos ,de áudio, profissionais e inovadores. Através da combinação de habilidades técnicas e de design e com a compreensão de como, quando e onde, para comercializar produtos, a PRV é dedicada a fornecer produtos confiáveis, funcionais e rentáveis.

2006

A PRV AUDIO abre no sul do Brasil e lança sua primeira linha de produtos. Inicialmente apoiado por 10 colaboradores supervisionando design, produção e vendas, a linha de original de produtos consistia de três woofers e dois drivers de compressão.

2008

A PRV AUDIO continua sua expansão geográfica e aumenta suas operações comerciais com 30 colaboradores em vendas, abrangendo todos os 26 estados do Brasil. As vendas internacionais também são estabelecidas na Argentina e no Uruguai.

2009

A PRV AUDIO faz a mudança para os EUA e estabelece um showroom e armazém em Miami, FL. Esta expansão na América do Norte está relacionada ao aumento da demanda para a linha de alto-falantes e permite o desenvolvimento de produtos mais novos, potentes e confiáveis.

2010

A PRV AUDIO continua a se expandir em todo o EUA através da criação de novos distribuidores na Flórida, Texas, Califórnia e Nova York. A linha de produtos continua a crescer e evoluir, e os clientes podem aproveitar as vantagens de vendas e serviços do centro de distribuição de Miami.

2011

A PRV AUDIO mostra a sua presença internacional, exibindo pela primeira vez na NAMM Show, na Califórnia, EUA. Durante este ano, PRV AUDIO expande-se com sucesso no México, Guatemala, Honduras, Nicarágua, El Salvador, Caribe, Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Europa Oriental e África do Sul.

2012

Depois de uma participação muito bem sucedida na Winter NAMM Show 2012, a PRV continuou a expandir a linha de produção, mais de 20 novos produtos foram desenvolvidos, incluindo os novos drivers de compressão PRV com tampas da marca e upgrades de componentes. Nesse ano, a PRV AUDIO atingiu clientes em mais de 60 países em todo o mundo, expandindo sua presença para os continentes da Ásia e África.

2013 e para o futuro

A tendência de forte crescimento para PRV continua e os planos para o futuro incluem expansões de marketing, através de feiras em Frankfurt, Dubai e na Ásia. A PRV AUDIO tem o compromisso de contínuo investimento em P & D e controle de qualidade, a fim de disponibilizar aos seus clientes os produtos mais confiáveis, sempre desenvolvidos em resposta às solicitações do mercado.